Professor de Engenharia Civil da Unisanta, Iberê Martins da Silva,  fará palestra no 4º Encontro de Engenharia de Estruturas ABECE, dia 26/4

591

Com o tema ‘Atualização de Normas Para Projeto e Execução de Estruturas’, o evento acontece das 14h às 22h na Universidade de São Carlos, SP.

O professor do curso de Engenharia Civil da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Iberê Martins da Silva, ministrará a palestra ‘Projeto de Pontes de Concreto’, no 4º Encontro de Engenharia de Estruturas, dia 26 de abril.

O evento, que tem como tema ‘Atualização de Normas Para Projeto e Execução de Estruturas’,  contará com diversas palestras de profissionais da área, para debater e divulgar os avanços técnicos na área da Engenharia Civil.

A palestra do docente acontece ás 15 horas no Teatro Universitário Florestan Fernandes, ao lado da Biblioteca, localizado na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar. Av. Rodovia Washington Luís, km 235 – SP 310 – São Carlos/SP.

Voltado para engenheiros projetistas e executores de estruturas, o encontro deverá reunir mais de duzentos profissionais, no campus da Universidade, das 14h às 22 horas.

Interessados deverão fazer a inscrição online, através do site da Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural (ABECE).

O 4º Encontro de Engenharia de Estruturas é realizado pela Universidade de São Carlos (UFSCar) em conjunto com a Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural (ABECE).

Iberê Martins da Silva

Martins da Silva é mestre em Engenharia Civil com ênfase em Estruturas. Ele coordena o Departamento de Estruturas da Engecorps Engenharia. Anteriormente, trabalhou como calculista e coordenador de projetos na Outec Engenharia e na Conestoga-Rovers & Associados Engenharia. Leciona a disciplina Pontes e Grandes Estruturas na Unisanta.

Recém-formado, com apenas 25 anos, conquistou a nota mais alta de Engenharia Civil, em todo o País, obtida no Exame Nacional de Cursos (Provão), em 1998. O ex-aluno da Universidade conseguiu 98,5 de pontuação, para o máximo de 100 pontos.