Produtos para a páscoa, como doces, bijuterias, artes impressas e apresentação de vídeos, clipes e animação estão no programa, aberto ao público.

Atuais e ex-alunos do curso de Produção Multimídia da Universidade Santa Cecília (Unisanta), realizam com os professores a segunda edição do Orâmbulo, um bazar criativo com muita arte e design para o público.

O evento acontece no próximo sábado (18/3), das 13h às 18h30, no Pátio do bloco M5 – térreo da Unisanta (entrada pela Rua Osvaldo Cruz, 277).

Esta segunda edição conta com a presença de 25 expositores, com diversidade nas vendas ou encomendas de Páscoa, doces, bijuterias, camisetas, tatuagens, cadernos, origamis, fotografias, artes impressas, entre outros. Um telão irá transmitir vídeos, clipes e animação, apresentados pelos universitários João Victor e Waynner Hieida, do Estúdio Gato Preto.

O nome Orâmbulo surgiu através de uma brincadeira entre os professores do curso, que se questionaram o porquê não criar um deus do Design e dar um nome a ele. A partir daí  houve o planejamento do evento. Os profissionais pensam em fazer futuramente um concurso para a criação de uma imagem deste “novo ser”.

Atrações do bazar: André Luis e a Lembrei de Você; Adriana Nery com vasos de concreto; Bruna Quevedo da Just Design; Carol e Antony com Fan Arts; Carol Dias com Madame Crochet; Criativo Bruma; Dave Lamberti e a Athom; Dulce Boleria; Fabiana e sua Quituteria; Giovanna Napoli com costuras e guloseimas; Isabela Francine e seus bolos no pote, Jannah e Ava Store; João e suas Mobgrafias; João Carlos e a Doce Sabor; Kelly e sua Violeta Amarela; Lime e Jo Jo; Mariana da Colher de Açúcar; Mariana Maneira com Maneirices; Marujos e Sereias; Nan Freire; Okida Crafts; Suzanne Spim e suas Tattoos; Wandressa e a Geração Z; Waynner Hieida; Yasmin e Joanice.

Mais informações no evento do Facebook: https://www.facebook.com/events/1195395603904628/