Os desafios da eficiência no Poder Judiciário será o tema da palestra a ser proferida pelo Desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Ele vai falar, às 19 horas, aos acadêmicos de Direito, no auditório do Bloco E, Rua Cesário Mota, 8. 4º andar. Apoio da Universidade Santa Cecília  (Unisanta).

O dr. Mascaretti trabalhou como promotor de justiça,  de 1979 a 1982. Em 1983, ingressou na Magistratura como juiz substituto da 1ª Circunscrição Judiciária, com sede em Santos. Judicou, também, nas comarcas de São Luiz do Paraitinga, Itanhaém e São Paulo.

Assumiu o cargo de desembargador do TJSP em 2005. Foi eleito para integrar o Órgão Especial em 2012 e reeleito em 2014. Diplomou-se em 1977 pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Nasceu na capital paulista,  em 11 de maio de 1955.