Na manhã desta sexta-feira (26/5), a alta direção da Universidade Santa Cecília (Unisanta) recebeu a visita do presidente diretor do Parque Tecnológico de Santos, Antônio Carlos Silva Gonçalves.

O encontro teve como objetivo dar continuidade à interação do Parque Tecnológico e a Unisanta,  para que as demandas da Cidade e da Universidade possam estar cada vez mais alinhadas.

“Conhecemos a excelência acadêmica da Unisanta quando se trata de pesquisas tecnológicas e queremos iniciar o desenvolvimento de trabalhos que possam colocar em prática startups e empresas encubadas em um ambiente tecnológico profissional, com a experiência do ambiente acadêmico, que já existe. Queremos estar mais próximos dos universitários e proporcionar novas oportunidades no mercado de tecnologia”, afirmou o presidente.

Na oportunidade,   representaram a Unisanta a Reitora, Sílvia Ângela Teixeira Penteado, o Pró-reitor Administrativo, Marcelo Teixeira, o diretor de Marketing, Marcus Teixeira Penteado e o diretor de Relações Universidade Empresa e Estágios, Luiz Vidal de Negreiros.