Presidente do Núcleo Brasileiro de Estágios visita a Unisanta, nesta quinta-feira (12/12)

182

O presidente do Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube), Seme Arone Júnior, visitará a Universidade Santa Cecília (Unisanta) nesta quinta-feira (13/12), às 11 horas.

Ele será recebido na Sala de Atos, pela reitora da Unisanta, dra. Sílvia Teixeira Penteado, pela presidente, Lúcia Teixeira, pelo Pró-Reitor Administrativo, Marcelo Teixeira e pelo Diretor de Relacionamento e Novos Mercados, Rodrigo Reis Sessa, além de diretores e coordenadores dos cursos de graduação.

Desde 1998 no mercado, o Nube oferece vagas de estágio e aprendizagem em todo o país, informa a assessoria de imprensa do Núcleo. Possui mais de 7.500 empresas clientes, 14 mil instituições de ensino conveniadas no Brasil e já colocou mais de 800 mil pessoas no mercado de trabalho. Também administra toda a parte legal e realiza o acompanhamento do estagiário e aprendiz por meio de relatórios de atividades.

Anualmente, são realizadas 11 milhões de ligações, enviados 3,2 milhões de SMS e encaminhados 750 mil candidatos, segundo o site do Núcleo. O banco de dados conta com 4,5 milhões de jovens cadastrados e todos podem concorrer às milhares de oportunidades oferecidas mensalmente Para facilitar a vida dos cadastrados, foi desenvolvido um aplicativo no Facebook para publicação das vagas.

O Nube também está presente nas principais redes sociais Twitter, Google+, Linkedin e Youtube. Com a TV Nube, oferece conteúdos voltados à empregabilidade, dicas de processos seletivos, currículos, formação profissional, entre outros. O cadastro é gratuito e pode ser feito no site www.nube.com.br. Funciona na Rua Barão de Itapetininga, 140 – 9° andar, São Paulo.