Pós-Graduação Lato Sensu de Direito Processual Civil começa nesta segunda (20/8)

168

Começa nesta segunda-feira (20) o curso de Pós-Graduação Lato Sensu de Direito Processual Civil. Ele visa chamar o aluno à responsabilidade atinente ao conhecimento teórico sobre cada instituto de Processo Civil. O enfoque é predominantemente prático, ocupando-se com temas concretamente úteis, “de tal sorte a prestigiar a ideia de efetividade do direito através do processo (que compreende os métodos adequados de solução de conflitos) e, assim, oferecer capacitação principalmente sob a perspectiva profissional”.

O público-alvo são pessoas graduadas em Direito. O curso tem a previsão de terminar em janeiro de 2020, com 440 horas de aulas. As aulas ocorrem às segundas e quartas-feiras, das 19 horas às 23 horas.  Para mais informações acesse a página do curso no site da Unisanta.