Henrique Bueno            

O curso de Pós-Graduação e Psicopedagogia Institucional e Clínica da Unisanta,  previsto para começar em 16 de março, é voltado a portadores de diplomas  de graduação devidamente registrados nas áreas de Pedagogia, Psicologia, Fonoaudiologia e professores com licenciatura plena.

Busca formar especialistas em Psicopedagogia, nas abordagens clínica e institucional, através de uma postura crítica, interdisciplinar, buscando a relação teórico e prática na construção de alternativas para realização de diagnóstico, intervenção e avaliação psicopedagógica nas dificuldades de aprendizagem mediante a utilização de instrumentos e técnicas próprios de Psicopedagogia clínica e institucional, em escolas e espaços educativos.

Aulas como: “Fundamentos Teóricos da Psicopedagogia”, “Neuropsicologia Aplicada à Psicopedagogia”, “Psicanálise e Psicopedagogia” e “Dificuldades na aprendizagem: deficiências, transtornos e inclusão”  fazem parte da grade curricular.

As aulas têm prévia de começar em 16 de março de 2019, com duração de 666 horas, aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h, com término para possivelmente setembro de 2020.

 

Benefícios – A Unisanta oferece 20% de desconto para matrículas até 19/1. Descontos adicionais para grupo de amigos, empresas conveniadas e ex-alunos da Unisanta. Financie 50% das mensalidades via CredIES UNISANTA Rápido e acessível!

Inscrições – As inscrições podem ser feitas aqui ou na Diretoria de Pós-Graduação da Unisanta, que fica no Bloco F – sala 13 – 1º andar, Rua Cesário Mota, 8. Boqueirão – Santos – SP.

Informações sobre outros cursos de Especialização e Extensão podem ser obtidas pelo site www.unisanta.br/posgraduacao, pelos telefones (13) 3202-7114 // 3202-7104 ou pelo e-mail posgraduacao@unisanta.br