Com os novos serviços, o aluno poderá emitir o seu Atestado de Matrícula, com os horários das aulas, gratuitamente, pelo site

A partir de agora, o aluno da Universidade Santa Cecília (Unisanta), ao acessar o Portal do Aluno encontrará novidades nos serviços e ainda poderá vincular a sua conta do Facebook. Ao acessar DADOS PESSOAIS e permitir o vínculo, o aluno deixa a sua página no Portal ainda mais personalizada, com sua foto, por exemplo.

Além da interatividade, o Portal também passa a disponibilizar o Atestado de Matricula, com os horários das aulas, para os alunos da graduação, gratuitamente. O documento tem como objetivo atender aos casos que necessitam comprovar os períodos em que os alunos estão em aula, como para emissão de passe escolar e/ou pagamento subsidiado por empresas.

Da mesma forma que o anterior, de emissão de Atestado Simples de Matrícula, para emitir o documento completo é necessário clicar SERVIÇOS, última opção do menu principal, que está em azul, no perfil do Portal do Aluno.

Outra melhoria do site é a geração de boletos bancários de forma mais eficaz e rápida, incorporando um facilitador contendo a linha digitável, nos casos em que o aluno preferir não imprimir o boleto.