Foto: site - guiadoestudante.abril.com.br

Palestrante Célio Dias Sales preside a Comissão de Ética e Disciplina da OAB/Santos e trabalha desde 1996 na área cível e de defesa do consumidor

“Gestão Empreendedorismo e Marketing Jurídico” será o tema a ser abordado em palestra, na quarta-feira, 16/11, pelo advogado Célio Dias Sales, presidente da Comissão de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Santos/SP. O evento será às 19hs, no Auditório do Bloco E da Universidade Santa Cecília (Unisanta) – Rua Cesário Mota nº 08 – 4º andar – Boqueirão – Santos.

Célio Dias Sales se formou em Direito em 1995 e trabalha desde 1996 na área cível e defesa do consumidor. É Presidente da Comissão de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Santos/SP e Sócio da Manzo & Sales Advogados Associados desde 2006. Em 2012, foi assessor da presidência do Tribunal de Ética e Disciplina e, no ano seguinte, passou a ser relator do Tribunal.

Foi, de 2009 à 2011, Relator-Instrutor da Comissão de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Santos/SP. Tem ministrado cursos e palestras nas áreas de direito do consumidor, gestão, empreendedorismo e marketing em escritório de advocacia, além de orientar treinamento de profissionais visando o aperfeiçoamento profissional, mental, emocional e espiritual.