No próximo dia 19/05 (quinta-feira), a partir das 19h30, o Programa Dividindo para Somar promove a palestra “Como falar em público”, ministrada pelo professor universitário Ari Brito Jr. A entrada é dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal).

No evento, Brito, que é publicitário e profissional de marketing há 20 anos, com diversos treinamentos como International Leader Coaching, PNL, Master Mind e Leader Training, dará dicas sobre como desenvolver a oratória e realizar apresentações, descrevendo os principais fatores que levam ao medo de falar em público e ensinando técnicas que facilitarão a organização de uma apresentação. Trata-se de uma excelente oportunidade para alunos que precisarão apresentar trabalhos de conclusão de curso (TCC), pessoas que participam de provas orais em concursos e de processos seletivos e demais interessados no assunto.

Formado em Comunicação e pós-graduado em Neuropsicologia, Ari Brito é também palestrante motivacional e membro da Sociedade Brasileira de Neurociência.

Para participar, basta comparecer ao Auditório do Bloco E da Unisanta (Rua Cesário Mota, 8) e trazer dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal). Os alimentos arrecadados serão repassados a entidades assistenciais da região.

Palestra: “Como falar em público”, com o professor Ari Brito Jr.
Entrada: Dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal)
Data: 19/05 (quinta-feira), 19h30
Local: Universidade Santa Cecília – Unisanta (Auditório do Bloco E) – Rua Cesário Mota, 8 – Boqueirão