Núcleo de Desenvolvimento de Carreiras da Unisanta ministrará minicurso para alunos de Sistemas de Informação e Administração, nesta quarta (5/9)

98

A apresentação abordará a montagem de um bom currículo e como se portar em uma entrevista. Na quinta-feira, 6, será a vez dos alunos do período matutino participar.

Os acadêmicos do quarto semestre da Faculdade de Administração e do último ano de Sistemas de Informação da Universidade Santa Cecília  terão um minicurso do Núcleo de Desenvolvimento de Carreiras (NDC/Unisanta). Um dos objetivos é orientar sobre a redação de um bom currículo e como se portar em uma entrevista para a obtenção de um bom estágio ou emprego.

O evento, para alunos do período noturno, acontecerá nesta quarta, 5/9, às 19h30,  no Anfiteatro do 4º andar no Bloco D.  Para o período matutino, será na quinta-feira, 6/9, às 09h, no Consistório da Universidade, localizado no Térreo do Bloco M.

O minicurso será ministrado pela professora Maria Cristina Pereira Matos, coordenadora do NDC  e diretora da Pós-Graduação da Unisanta, e pelos professores Aurélio Moschin e Tânia Cristina Guedes Pinto.

NDC/Unisanta – Focado no mercado de trabalho, o Núcleo de Gestão e Desenvolvimento de Carreira (NDC) foi criado em maio de 2012 e objetiva colaborar com alunos e formandos da Unisanta na busca por colocações no mercado de trabalho. O Núcleo oferece diversas orientações no intuito de qualificar os estudantes para que melhor se apresentem no mercado de trabalho. Realiza serviços de consultoria e assessoria em Recursos Humanos para empresas de diferentes segmentos.