O Núcleo de Estudos Portuários e Marítimos da Universidade Santa Cecília (NEPOMT-Unisanta) promove o seminário "Gargalos Logísticos do Porto de Santos: soluções e encaminhamentos", no próximo dia 2/12, às 9 horas, no Consistório da Universidade, Rua Oswaldo Cruz, 277.
Entre os debatedores do evento, estão o secretário de Assuntos Portuários e Marítimos da Prefeitura de Santos e Presidente do Conselho de Autoridade Portuária (CAP), Sérgio Paulo Perruci de Aquino; o presidente da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), José Roberto Correia Serra; o vice-presidente do Sindicato dos Operadores Portuários do Estado de São Paulo (SOPESP), Washington Flores Junior e o presidente da Associação Comercial de Santos (ACS), Michel Robert August Timm.
O evento é aberto ao público e os interessados devem confirmar presença pelo telefone (13) 3202-7163, das 8 às 17 horas, ou pelo e-mail rp@unisanta.br