O Complexo Educacional Santa Cecília convida alunos e professores para a missa em honra de São Matheus, do Dia Nacional da Bíblia, dos Drs. Cosme e Damião e pelos arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, que se realizará no próximo dia 25 de setembro, 6ª feira, às 11 horas, na Capela Ecumênica Santa Cecília, com a participação do padre Cláudio Scherer.
Na oportunidade também será celebrada a missa de 7º dia do Prof. Carlos Alberto Moraes, coordenador do Curso Superior de Tecnologia em Gerontologia e Desenvolvimento Social e idealizador e coordenador do curso de Pós-Graduação em Gerontologia. O professor Moraes também foi o criador da Liga de Gerontologia da Unisanta e atuava ainda como professor na Faculdade de Fisioterapia da Universidade.