A psicóloga e prof.ª drª Ana Cristina Limongi-França, membro da CPCL2008 da Harvard Business School, faz parte da banca examinadora do aluno de Mestrado de Engenharia Mecânica José Mauro Mendes, da Universidade Santa Cecília (Unisanta), nesta sexta-feira (30/10),  às 14 horas, no Consistório.

O tema do trabalho é “Um Estudo das Práticas dos Conceitos de Maslow no Gerenciamento para a Melhoria Contínua do Setor de Manutenção: uma Proposta de Avaliação e Controle da Eficiência de Processos Industriais”. Maslow  é considerado o pai da motivação funcional, que é o  resultado dos estímulos que agem com força sobre os indivíduos.

Ana Cristina Limongi-França é especializada em Gestão de Qualidade de Vida no Trabalho, Ergonomia, Comportamento Organizacional, Liderança e Gestão de Pessoas. Coordenadora e Palestrante da Fundação Instituto de Administração.

Participam ainda como da banca como examinadores o prof. dr. José Carlos Morilla, coordenador do Mestrado de Engenharia da Unisanta, o prof. dr. José Petraglia e a profª drª Maria Cristina Pereira Matos, orientadora.