Mauro Naves, jornalista da Rede Globo, fará palestra para o curso de Jornalismo nesta terça-feira, 30/4

2201

Há 32 anos na profissão, Naves já cobriu jogos da Seleção Brasileira de Futebol, Copas do Mundo e Olimpíadas. O evento será às 19h, no Consistório da Unisanta, Rua Oswaldo Cruz, 277.

Alunos do curso de Jornalismo da Universidade Santa Cecília (Unisanta) receberão, na noite desta terça-feira, 30 de abril, o jornalista da Rede Globo, Mauro Naves, para uma palestra sobre sua carreira.

O evento acontecerá às 19 horas, no Consistório do Bloco M, localizado na Rua Oswaldo Cruz, 277.

Mauro Naves – Há 32 anos no jornalismo, Mauro César Vieira Naves é repórter esportivo, trabalha na cobertura de jogos da Seleção Brasileira de Futebol, Copa do Mundo de Futebol e Olimpíadas pela emissora Rede Globo. Durante anos, fez coberturas da Fórmula 1. É formado em Estatística e, antes de ingressar no jornalismo, trabalhou no mercado financeiro durante sete anos.