Em comemoração aos 57 anos da Unisanta, os aprovados no Vestibular dos cursos presenciais ganham 40% de desconto na 1ª mensalidade de 2019, além de valores promocionais nas demais mensalidades do curso. Promoção por tempo limitado.

Os aprovados no Vestibular da Unisanta, assim como os aprovados pela nota do Enem, podem agilizar a matrícula pelo site queroser.unisanta.br/ ou se dirigir ao Centro de Atendimento Integrado (CAI) da Universidade, na Rua Oswaldo Cruz, 300 (esquina com a Rua Lobo Viana), das 9h às 20h30, de segunda a sexta, e das 8h às 11h30, aos sábados. O atendimento dos cursos EAD será realizado no mesmo horário, na sala 12 – 1º andar, no Bloco F, Rua Cesário Mota, 8.

Promoção: Em comemoração aos 57 anos da Unisanta, os aprovados no Vestibular dos cursos presenciais ganham 40% de desconto na 1ª mensalidade de 2019, além de valores promocionais nas demais mensalidades do curso. O valor pago no ato da matrícula já é a mensalidade de janeiro de 2019. A promoção é válida por tempo limitado.

Outra possibilidade de desconto (de até 100%) é pelo desempenho no vestibular ou nota do ENEM.

Documentos – São exigidos na matrícula os seguintes documentos: Histórico Escolar do Ensino Médio / Certificado de Conclusão do Ensino Médio /Certidão de Nascimento ou de Casamento / Certificado de Reservista / Título de Eleitor / Cédula de Identidade / Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) / Comprovante de residência, além de uma foto 3×4, recente. Quem foi aprovado pelo Enem deve apresentar também o Boletim de Desempenho do Enem. Todos os documentos devem ser apresentados em uma via simples, acompanhada dos originais.

Cursos ofertados em 2019 são:

Administração (manhã e noite)

Arquitetura e Urbanismo (manhã e noite)

Ciências Biológicas – Biologia Marinha (manhã e noite)

Ciências Contábeis (noite)

Design de Interiores (noite)

Direito (manhã e noite)

Educação Física (manhã e noite)

Engenharia Civil (manhã e noite)

Engenharia Elétrica (noite)

Engenharia Eletrônica (noite)

Engenharia Mecânica (manhã e noite)

Engenharia de Computação (manhã)

Engenharia de Produção (manhã e noite)

Engenharia Química (manhã e noite)

Farmácia (manhã e noite)

Fisioterapia (manhã e noite)

Jornalismo (manhã e noite)

Odontologia (integral e noite)

Pedagogia (manhã e noite)

Produção Multimídia – Web Design, Design Gráfico e Vídeo Digital (manhã e noite)

Publicidade e Propaganda (manhã e noite)

Rádio, TV e Internet (manhã e noite)

Sistemas de Informação – Tecnologia da Informação (manhã e noite)

EAD – As opções de Ensino a Distância (EAD) são as seguintes:

Empreendedorismo Híbrido (Aulas EAD e Presenciais)

Gestão Ambiental

Gestão Hospitalar

Gestão de Recursos Humanos

Gestão Financeira

Gestão Pública

Licenciatura em Biologia (exceto no Polo/Santos)

Licenciatura em Educação Especial

Licenciatura em Educação Especial (2ª graduação com aproveitamento de estudos)

Licenciatura em História

Licenciatura em Letras

Logística

Pedagogia – 2ª Licenciatura

Processos Gerenciais

Serviços jurídicos e notariais

Programa de Incentivo – Como forma de incentivar o ingresso dos estudantes ao curso superior, a Instituição oferece um amplo programa de benefícios aos aprovados.

A Universidade oferece bolsas de 100% pelo Programa Universidade Para Todos (Prouni), bolsas de até 100% pelo Financiamento Estudantil (Fies), o programa Escola da Família e o Crédito Universitário – CredIES, pelo qual o aluno paga somente 50% da mensalidade durante o curso e, o restante, após formado. Há descontos para funcionários de empresas e alunos de escolas conveniadas; além de várias modalidades de bolsas da própria universidade.

Outras informações sobre bolsas e mais benefícios podem ser obtidas no site: www.unisanta.br/beneficios

Vestibular Agendado – Quem perdeu o prazo de inscrição ou ficou impossibilitado de comparecer aos exames anteriores pode participar dos Vestibulares Agendados da Instituição que estão com inscrições abertas no site www.unisanta.br/vestibular. Nesse mesmo endereço eletrônico é possível fazer o reagendamento da prova sem a necessidade de pagar nova taxa de inscrição. As provas são realizadas de segunda a sexta-feira, às 9h, 14h e 18h e aos sábados, às 9h. Informações pelos telefones (13) 3202-7101.