Nesta terça-feira, 27/06, o pró-reitor administrativo da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Marcelo Teixeira, recebeu a visita do vereador de São Vicente, Jabá. O encontro teve como objetivo noticiar a homenagem que a Câmara de Vereadores de São Vicente irá prestar ao pró-reitor pelos seus serviços prestados ao município, por meio da Santa Cecília TV.

Na oportunidade, o vereador reafirmou importância da emissora aos munícipes de São Vicente. “Eu acompanho o trabalho da família Teixeira desde o saudoso Dr. Milton Teixeira e sei da dedicação desta família na prestação de serviços à população da Baixada Santista. A Santa Cecília TV é a única da região que transmite o nosso debate eleitoral, nosso maior evento cultural, a Encenação da Fundação da Vila de São Vicente, além das diversas reportagens que ajudam e informam a população”, destacou o vereador.

A homenagem a Teixeira acontecerá em setembro, quando o vereador Jabá concederá a Medalha Cellula Mater da Nacionalidade em uma sessão da Câmara. Também participaram do encontro os assessores do vereador Elízio de Jesus, Alessandra Gomes Tavares e Cláudia França Gomes.