No evento, o Pró-Reitor Administrativo da Unisanta também recebeu a Láurea de Reconhecimento ao Advogado da OAB de São Paulo, Subseção Santos.

O Pró-Reitor Administrativo da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Dr. Marcelo Pirilo Teixeira, entregou as carteiras e foi paraninfo de cerca de 50 novos advogados, que foram aprovados pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O evento foi realizado na última quinta-feira (7), às 17h, na sede da Subseção da OAB em Santos.

Na oportunidade, Marcelo Teixeira também recebeu a Láurea de Reconhecimento ao Advogado da OAB de São Paulo, Subseção Santos. Tradicionalmente, a OAB escolhe uma personalidade de destaque na profissão e presta homenagem, durante a cerimônia de entrega de carteiras aos novos advogados e estagiários.

O documento da OAB homenageia o Pró-Reitor da Unisanta “pela ética, ilibada reputação e referência de empreendedorismo, representando orgulho para esta Instituição e exemplo de profissional a ser seguido”.