Lançamento do livro do juíz Marco Antonio Barbosa de Freitas, docente de Direito, acontece dia 05 de outubro

927

Aberto ao público, o evento será no Consistório da Universidade, no Térreo – Bloco M, das 19h às 22h.

O juiz de Direito e professor da Faculdade de Direito da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Marco Antonio Barbosa de Freitas, em conjunto com a Editora Lumen Juris, lançará seu livro “Tutelas Provisórias Individuais nos Contratos de Plano de Saúde”, na instituição.

O evento será no dia 05 de outubro (sexta-feira), das 19h às 22h, no Consistório da Universidade, na Rua Oswaldo Cruz, 277. O lançamento é aberto ao público.

Autor

Freitas é docente titular e ministra a disciplina de Direito Processual Civil II na Universidade Santa Cecília (Unisanta). É Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. É graduado em Ciências Sociais e Jurídicas (1990) e têm especialização em Direito Civil e Processo Civil (2004), além de mestrado em Direito da Saúde (2018).