Foto: Boqnews

Além da CBN Santos, Oswaldo Silva Júnior trabalhou em outras empresas, como a Rádio Saudade e a Rede CBS de Rádio e Televisão

O jornalista e radialista Oswaldo Silva Júnior ministrará, na quarta-feira próxima, 8/3, uma palestra na Universidade Santa Cecília (Unisanta), na qual falará, entre outros assuntos, sobre o fim da rádio CBN Santos, onde trabalhava até seu fechamento. O evento será realizado às 19h00, no Anfiteatro do Bloco D, 4º andar – Rua Oswaldo Cruz, 266.

Oswaldo trabalha como jornalista e radialista desde 1984, tendo ocupado cargos de repórter e dirigente de emissora. Atuou nas empresas Rádio e Televisão Metropolitana, CNT Interior, Rede CBS de Rádio e Televisão, Empresa de Comunicação, como assessor da presidência.

Além disso, trabalhou nas rádios Cbs/Tupi/Kiss FM, Rádio Saudade e Rádio Alvorada FM e na Televisão Nativa. De 1993 a 1996, Oswaldo atuou como narrador Esportivo – Superliga de Voleibol TV Manchete e TV Metropolitana Sorocaba.