Inscrições para o Vestibular da Unisanta terminam no próximo dia 30/5, pelo site. No Campus, até 1º/6.

266

Quem fizer a prova do Vestibular ou usar a nota do Enem concorre a descontos de até 100% nas mensalidades. Não há taxa de inscrição para quem usar a nota do Enem ou optar por cursos EaD

O prazo de inscrição para quem deseja ingressar em um dos cursos da Universidade Santa Cecília – Unisanta já no segundo semestre deste ano termina no próximo dia 30 de maio pelo site www.unisanta.br/vestibular . Na universidade, as inscrições podem ser feitas até o dia 1º de maio. A prova será dia 3 de junho, às 9 horas.

Os cursos presenciais com aulas a partir de agosto são os seguintes: Administração e Engenharia (Civil, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Petróleo, Produção e Química).

Na modalidade Ensino a Distância (EaD), os candidatos podem escolher entre: Licenciatura em Pedagogia, Bacharelado em Administração ou Ciências Contábeis, além dos cursos Tecnólogos (2 anos) em Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos; Gestão Financeira; Logística; Marketing, Processos Gerenciais e Segurança Pública.

Antecipado 2018 – O mesmo Vestibular poderá ser feito pelos candidatos interessados em reservar a vaga em um dos 35 cursos da Instituição, para começar a estudar em 2018. Nesse caso, os alunos que estão cursando o último ano do Ensino Médio já podem antecipar a realização do Processo Seletivo.

Cursos oferecidos no Vestibular Antecipado: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Biológicas – Biologia Marinha; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Engenharias (Civil, de Computação, de Petróleo, de Produção, Elétrica, Eletrônica, Mecânica e Química); Farmácia; Fisioterapia; Jornalismo; Odontologia; Pedagogia; Publicidade e Propaganda; Rádio, TV e Internet (novo); Sistemas de Informação (Tecnologia de Informação).

E ainda os cursos superiores de graduação tecnológica em Design de Interiores; Gestão Comercial – Moda e Produção Multimídia (Web Design, Design Gráfico e Vídeo Digital).

Na modalidade Ensino a Distância (EaD), os cursos para 2018 são os mesmos oferecidos para o segundo semestre 2017.

Atualmente, a Unisanta conta com 20 polos de EaD em alguns dos principais estados e municípios brasileiros, incluindo a capital paulista, interior e litoral paulista, para cursos de bacharelados, licenciaturas e tecnológicos, com notas máximas nas avaliações do MEC.

Taxa – A taxa de inscrição é de R$ 20,00 para os candidatos aos cursos presenciais. Quem optar pelos cursos de ensino a distância ou usar a nota do Enem (edições 2009 a 2016) como forma de ingresso na Instituição fica isento de pagar essa taxa.

Programa de Incentivo – Como forma de incentivar o ingresso ao curso superior, a Unisanta lança duas promoções aos candidatos do Vestibular. Uma delas é a Promoção Enem Unisanta, pela qual os interessados em usar a nota do Enem têm várias vantagens: isenção da taxa de inscrição, dispensa da prova do Vestibular e a possibilidade de concorrer a descontos de até 100% nas mensalidades. Neste último caso, é preciso ter feito o Enem entre 2014 e 2016.

A outra promoção é voltada para quem fizer a prova do Vestibular, pois também há descontos de até 100% de acordo com as notas obtidas.

Há outros benefícios como o Crédito Universitário – CredIES, pelo qual o aluno paga somente 50% da mensalidade durante o curso e, o restante, após formado. A Unisanta também oferece ProUni, Fies, Escola da Família e várias modalidades de bolsas. Entre elas, para funcionários (e dependentes) de empresas conveniadas, alunos e funcionários de escolas conveniadas.

Informações pelo telefone (13) 3202-7101, pelo site www.unisanta.br/vestibular ou e-mail vestibular@unisanta.br