Nona edição do evento será realizada na Unisanta nos dias 26 e 27 de outubro. As inscrições podem ser feitas até 24 de setembro

Estão abertas as inscrições para o IX Congresso Brasileiro de Iniciação Científica (COBRIC). O Congresso será realizado pela Universidade Santa Cecília (Unisanta), nos dias 26 e 27 de outubro (quinta e sexta-feira). O prazo final para fazer a inscrição é 24 de setembro. Podem se inscrever alunos de graduação e do ensino médio, de qualquer série, da Unisanta ou de qualquer outra instituição.

O evento tem por objetivo divulgar as pesquisas elaboradas pelos estudantes e dar oportunidade para que o resultado de muito estudo e dedicação dos jovens pesquisadores seja compartilhado com os demais estudantes e professores da Unisanta e outras instituições de ensino superior. A edição de 2016 do COBRIC teve 371 trabalhos de iniciação científica inscritos e reuniu mais de 700 estudantes de 27 Instituições de Ensino de todo o País.

Os trabalhos deverão ser submetidos na forma de resumos e apresentados na forma de painéis. Todos os trabalhos serão avaliados por professores por ocasião da submissão e durante a apresentação. Os melhores trabalhos de cada área do conhecimento serão contemplados com o prêmio Dr. Milton Teixeira. Além disso, serão convidados a publicar nos periódicos da Unisanta.

Acesse o site do evento para se inscrever: http://eventos.unisanta.br/cobric/Inscricao

Veja a programação do IX Congresso Brasileiro de Iniciação Científica (COBRIC):

20h – Cerimônia de abertura do Congresso

19h30 às 22h – Apresentação de trabalhos de Engenharias

9h às 11h – Apresentação de trabalhos de Ciências Biológicas e Saúde

19h30 às 21h30 – Apresentação de trabalhos de Ciências Sociais Aplicadas e Ciências Humanas