O 1º Passeio Ciclístico Dr. Milton Teixeira, organizado pela Associação Brasileira de Ciclistas e com apoio do Sistema Santa Cecília de Comunicação e do Complexo Educacional Santa Cecília (Colégio e Universidade), foi adiado em razão das previsões climáticas para a data que estava programado (4/12). Agendaremos a nova data. Muito obrigado.

Sobre o evento – O evento terá 7 km e contará com 300 participantes, que ganharão camisetas. A concentração será às 9h na barraca de praia da Unisanta (em data a ser agendada), no canal 3, na Av. Vicente de Carvalho, em frente ao Joinville, e a saída acontecerá às 10h. A previsão de término será por volta das 11h30. A retirada da camiseta será na barraca de praia a partir das 8 horas. Também haverá sorteio de brindes e de duas camisas oficiais do Santos Futebol Clube.

Itinerário: ciclovia da orla da praia sentido canal 6, retornando até o Emissário Submarino. Nesse local será feita uma homenagem ao Dr. Milton, com a presença da direção da Unisanta e ao Prefeito de Santos Paulo Alexandre Barbosa.

Crianças de 12 a 17 anos devem ir acompanhadas dos pais ou responsáveis. Aqueles que não têm bicicleta podem se cadastrar no site: http://www.mobilicidade.com.br/bikesantos/globalidcadastro.asp

Organização: Associação Brasileira de Ciclistas, presidente: Jessé Teixeira Félix.

Apoio: Liga Santista de Ciclismo, Prefeitura de Santos, Sistema Santa Cecília de Comunicação e Complexo Educacional Santa Cecília (Colégio e Universidade).