G1 divulga Arduino Day, evento internacional sediado pela Unisanta neste sábado (16)

243

Com foco no compartilhamento de informações sobre o desenvolvimento de sistemas de circuitos eletrônicos, o evento será das 13h às 19h na Universidade, e trará temas como aviação não tripulada e segurança digital.

O site de notícias G1 Santos e Região divulgou, nesta quarta-feira (13), algumas ações da Unisanta que fazem parte da programação do Arduino Day, como palestras sobre o desenvolvimento de sistemas em diversas áreas da tecnologia, como segurança digital e na aviação não tripulada.  Há um espaço reservado para a exposição de projetos.

Oficinas, palestras e minicursos voltados para a tecnologia serão promovidas ao longo do Arduino Day, neste sábado, 16 de março, das 13h às 19h, na Universidade Santa Cecília (Unisanta).

Esse evento internacional realizado simultaneamente com outros países tem como objetivo celebrar a plataforma Arduino, sistema de processo interativo que gera modelos de softwares para o desenvolvimento de sistemas de circuitos eletrônicos. Outro objetivo é desenvolver o compartilhamento de informações a respeito do desenvolvimento de sistemas de circuitos eletrônicos.

Mais informações poderão ser encontradas no site do evento. Interessados em participar das minioficinas e minicursos deverão realizar a inscrição.