Serão discutidos a Norma Regulamentadora NR29, o Trabalho da Sociedade 24 Horas e Segurança em Eletricidade, entre outros temas

A Fundacentro de Santos e a Universidade Santa Cecília (Unisanta) realizam, nesta quarta-feira (21/9), das 9h às 12h, a palestra sobre Segurança no Trabalho Portuário: compreendendo a norma regulamentadora NR29 e lançamento da versão impressa do manual.

Farão parte da mesa de abertura as seguintes autoridades:

• Josué Amador da Silva (Chefe do Escritório de Representação da Baixada Santista)
  • Reitora, Sílvia Angela Teixeira Penteado (Unisanta)
  • Rodnei Oliveira da Silva (Sindicato dos Estivadores)
  • Everandy Cirino dos Santos (Sindaport)
  • Evandro Lourenço (Codesp)
  • Sérgio Aquino (Fenop)
  • Ricardo de Deus Carvalhal (Ogmo)

Podem participar trabalhadores e gestores ligados às atividades portuárias, profissionais e estudantes da área da Saúde e Segurança do Trabalho. A coordenação da palestra é feita pelo chefe da Fundacentro/Santos, Josué Amador e pela tecnologista da Fundacentro/SP, Juliana Andrade Oliveira.

9h – Credenciamento;
9h30 – Mesa de abertura;
10h – Palestra – Antonio Carlos Garcia Júnior, tecnologista da Fundacentro Espírito Santo
11h30 – Debate com plateia
Local: Auditório da Unisanta, Rua Cesário Mota , 8, Boqueirão, Santos – SP.