Formado pela Unisanta, Lucas Patrício é CEO da Agência de Estratégia e Marketing Digital, GMD

629

O profissional, ex-aluno do curso de jornalismo,  concedeu uma entrevista para o site ADNews, abordando a trajetória da empresa, com sedes no Brasil e no México

A GMD, agência full service de marketing, assumiu no final de 2018 desafio de criar conteúdo audiovisual do Xbox, divisão de jogos da Microsoft, para o Brasil. O CEO da empresa, Lucas Patrício, ex-aluno do curso de Jornalismo da Universidade Santa Cecília (Unisanta), está à frente do projeto de divulgação e produção de conteúdo para a marca, que inclui  uma série de programas transmitido pelas redes sociais e mídias da Microsoft.

Em entrevista exclusiva para o site ADNews, o profissional comentou  sobre a trajetória da empresa, as sedes localizadas no Brasil e no México, a estratégia de marketing, os segmentos trabalhados, assim como sobre as principais marcas da agência.

“Hoje estamos com quase 40 funcionários no Brasil e mais 10 no México, trabalhamos com três verticais principais: games, tecnologia e entretenimento. São nossas principais, mas não limitadoras. Na realidade,  nos classificamos como agência de estratégia e conteúdo, focado em branding content (marketing de conteúdo)”, comenta o CEO, em um dos trechos da conversa.

A agência trabalha com diversas marcas conhecidas do público geral, como Xbox e Stock Car. “Também atendemos a Bandai Namco, que é uma produtora japonesa de jogos, e realizamos todos os lançamentos dele no Brasil. Fora outros projetos com a Blizzard”, conta.

Para o site, Lucas diz acreditar que desafios e problemas podem ser resolvidos através do conteúdo e ‘que a publicidade atual e o conteúdo são fortes sinais para trabalhar os obstáculos como: público final, mensagem e branding’.

Leia na íntegra a entrevista cedida pelo profissional ao site ADNews.