Profissionais de larga experiência em cada um dos 25 cursos superiores da Universidade Santa Cecília esclarecerão dúvidas sobre a carreira profissional e mercado de trabalho, entre outros temas, na VI Feira de Profissões e Orientação Vocacional UNISANTA, que acontece na próxima quarta-feira, dia 24, das 9 às 16 horas, com entrada franca.

Os visitantes poderão conhecer os principais laboratórios da Universidade, estúdios de Rádio e TV, Clínicas de Odontologia e Fisioterapia, Complexo Poliesportivo, Juizado Especial Cível, entre outras dependências do Campus, além de participar das palestras sobre todos os cursos da Instituição.

A entrada será pela Avenida Conselheiro Nébias, 649. Alunos do 3º ano do Ensino Médio de escolas públicas e particulares e interessados em geral podem participar. Informações: 3202-7101. Reserva de vagas para as palestras pelo site www.unisanta.br.