Farmácia Universitária Unisanta promove oficina sobre Diabetes Mellitus e serviços de saúde para o público, dia 23/5

338

A programação é gratuita  e aberta ao público que queira aprender mais sobre a doença

Com a orientação do prof. Walber Toma, coordenador do curso de Farmácia da Universidade Santa Cecília (Unisanta), a Farmácia Universitária realizará oficina sobre Diabetes Mellitus, uma doença cuja principal característica é o aumento de açúcar no sangue, alterando o metabolismo do açúcar, da gordura e de proteínas.

Ao longo do evento, na quarta-feira (23/5), serão oferecidos ao público serviços de aferição de Glicemia Capilar e Orientação Medicamentosa, com a colaboração da farmácia Farma Conde.

Programação

Às 10 horas, começará a palestra “Diabetes Mellitus” com o professor Walber Toma, na sala 611E, sexto andar do Bloco E, localizado na Rua Dr. Cesário Motta, 08. Os stands de serviços serão colocados no pátio, situado no mesmo bloco. A aferição de Glicemia Capilar acontece das 10h às 15h e a Orientação Medicamentosa,  das 10h às 12h.

As inscrições para participar das atividades podem ser feitas através do site do evento.