As doações de alimentos serão encaminhadas a entidades beneficentes e o lixo eletrônico irá para o Centro de Reciclagem da Fundação Settaport

Pela segunda vez consecutiva, a Faculdade de Pedagogia foi a que mais colaborou com a campanha do Trote Solidário e Ecológico da Universidade Santa Cecília (Unisanta). No período de aproximadamente um mês e meio, alunos de diversos cursos da Instituição doaram alimentos e arrecadaram lixo eletrônico, além de participarem da campanha de doação de sangue e cadastro no banco de doadores de medula óssea.

O diretor da Faculdade de Pedagogia, Prof. Dr. Fábio Giordano, e a aluna do 1º ano do curso, Marly de Fátima do Amaral Cravo, receberam o troféu em encontro realizado nesta segunda-feira (3), na direção da instituição. Na oportunidade, também estiveram presentes, a reitora Profª. Drª. Sílvia Teixeira Penteado; a presidente Profª Drª. Lúcia Teixeira; o Pró-Reitor Administrativo, Dr. Marcelo Teixeira; o diretor de Marketing, Marcus Teixeira Penteado; a diretora Geral de Saúde, Caroline Teixeira e o assessor da reitoria, Marcelo Teixeira Filho.

A Pedagogia é a segunda graduação de Marly. Ela é ex-aluna do Colégio Santa Cecília e do curso de Fisioterapia da Unisanta. Com as duas graduações, Marly pretende desenvolver um projeto com crianças especiais.

Trote – Substituir o trote original por uma atividade que promova aproximação saudável entre calouros e veteranos, buscando beneficiar a comunidade e preservar o meio ambiente, é o objetivo do Trote Solidário e Ecológico da Universidade Santa Cecília (Unisanta).