O curso é gratuito a alunos de todos os cursos de Engenharia da Universidade

Foram iniciadas,  no dia 6/13. as aulas da quinta turma do curso de extensão básico em Eletrônica, iniciativa da Faculdade de Engenharia da Unisanta a estudantes matriculados em qualquer curso de graduação em Engenharia da Universidade.

Ministrado pela professora Sabrina de Cássia Martinez, com o apoio das professoras Raquel Galhardo e Fabiane Higa, a turma tem a supervisão do professor Luís Fernando Pompeo Ferrara, coordenador da Engenharia Eletrônica e Engenharia de Computação. O curso é totalmente gratuito para alunos da Instituição.

Com 80 horas/aula de duração e aulas semanais, o curso tem por objetivo introduzir, de forma prática, alunos dos mais diferentes cursos de Engenharia da Unisanta ao mundo da eletrônica, abrangendo assuntos como eletrônica analógica, dimensionamento de componentes e programação de sistemas embarcados, criando a oportunidade para que os participantes possam buscar soluções reais para problemas referentes às suas diferentes áreas de atuação.

O sucesso desta iniciativa da Faculdade de Engenharia da Unisanta pode ser facilmente medida pelo número de inscrições para o curso, cujas vagas já se encontram totalmente esgotadas para a quinta turma.

Inscrições – Outras informações sobre o curso básico de extensão em Eletrônica podem ser obtidas na diretoria dos cursos de Engenharia da Universidade Santa Cecília, localizada na sala M-117 do Bloco M.

Fonte: http://cursos.unisanta.br/engcomputacao/d17-1503-faculdade-engenharia-unisanta-inicia-quinta-turma-curso-basico-eletronica.htm