Mais um ex-aluno da Universidade Santa Cecília – Unisanta é destaque no mercado de trabalho. Thiago Lopes, formado no curso de Administração em 2006, acaba de alcançar o cargo de gerente de marketing da Mediterranean Shipping Company S.A – MSC de São Paulo.

Lopes trabalha na MSC desde 2002 e nessa época já buscava uma posição dentro da organização. Com sua formação acadêmicaseu projeto para alcançar o cargo de gerente em markenting foi concretizado.

As bases educacionais e a vivência com os professores foram essenciais para sua formação acadêmica. “Acredito que o aluno deve buscaresse apoiodos professores que de forma aberta auxiliam todas as nossas dúvidas e questionamentos”, declara.

Dos tempos de universidade, Thiago mantém as boas lembranças dos professores que cooperaram para sua formação. “Além da base teóricaministrada pelos professores, eles me trouxeram muitos insights sobre o mercado de trabalho, contaram suas experiências profissionaise me auxiliaram em tomadas de decisões relativas à carreira”, finaliza.