Ex-aluno da Unisanta, jornalista William Tavares, da ESPN, realizará palestra aos alunos de Jornalismo, em 3/5

1646

O evento será dia 3 de maio no Auditório do Bloco E, às 19 horas. Tavares já trabalhou em diversos veículos de comunicação como TV Tribuna e Rede Record

O jornalista William Tavares, do canal ESPN, realizará uma palestra na Universidade Santa Cecília (Unisanta) na próxima sexta-feira (3/5) para alunos do curso de Jornalismo. O evento começará a partir das 19 horas,  no Auditório do Bloco E da instituição.

Desde sua formação em jornalismo pela Unisanta (2005), Tavares passou por veículos de comunicação como TV Tribuna, TV Primeiro, Rede Record e rádios Cacique e Litoral FM. Em 2011, o jornalista entrou na ESPN como repórter e já apresentou diversos programas no canal, entre eles, o ‘Linha de Passe’ – uma mesa-redonda sobre futebol exibida ao vivo nas noites de segunda e sexta-feira pela ESPN Brasil; desde 1998.

Palestra William Tavares

Dia: 03 de maio, às 19 horas