Estudantes do curso de Administração EaD receberão, nesta segunda-feira à noite (4/6), homenagem do Conselho Regional de Administração

125

Alunos do curso de Administração a Distância (EaD) da Universidade Santa Cecília (Unisanta) serão homenageados nesta segunda-feira (4/6) pelo Conselho Regional de Administração (CRA). O evento acontecerá às 19 horas,  no Consistório da Universidade.  Essa é a primeira entrega de Mérito Acadêmico que será realizada pelo CRA a alunos de EaD, por seus desempenhos durante o curso.

O Conselho Regional de Administração, fundado em 28 de outubro de 2018, será representado pelo sr. Luiz Henrique Mariano.

Os estudantes homenageados serão: Alex Rodrigues Feitosa (Segurança Pública), Alessandro Lima Mota (Gestão Ambiental), Crislayne Santana Gomes de Camargo (Recursos Humanos), Reginaldo Valentim Fuzatto (Processos Gerenciais), Daniel Marcos Machado da Silva (Logística) e Bruno Nunes Ferreira Marguerito (Gestão Financeira).

O objetivo do CRA-SP é estar junto dos alunos no ambiente acadêmico para integrá-los à profissão, antes mesmo da colação de grau. A área responsável por essa ação é a de Relações Acadêmicas.

Por meio do Programa de Relacionamento Acadêmico (PRA), a área de Relações Acadêmicas tem levado, a milhares de estudantes dos cursos das áreas da Administração (bacharéis  e tecnólogos), informações importantes para o futuro desempenho desse profissional. O CRA-SP faz o trabalho de estreitar essas relações com os alunos, que podem participar mais efetivamente do Conselho.