Estudantes da FEFESP Unisanta realizaram, na última quarta-feira (05), avaliação física gratuita para população

220

Os alunos do quarto ano da Faculdade de Educação Física (FEFESP) da Universidade Santa Cecília participaram de uma avaliação física gratuita. A atividade ocorreu na última quarta-feira (5) entre as 19h30 e 21h30 no Bloco M da Unisanta, próximo à Piscina Olímpica, e no SESC Santos. Pessoas que estiverem em um dos dois locais puderam ser avaliadas.

Esse evento serviu para os alunos exercitarem a teoria e a prática em processos avaliativos do perfil corporal e fatores relacionados à saúde e será válido para as disciplinas de Laboratório de Fisiologia, Exercício Físico para Populações Especiais e Projetos Integrados. A atividade foi desenvolvida entre os professores Débora Rocco, Alexandre Galvão e Nicolau Teixeira.