A Universidade Santa Cecília (Unisanta) abriu inscrições para o curso Lato Sensu em MBA em Sistemas de Gestão Integrada – SGI, programado para agosto de 2009, com carga horária de 360 horas, sendo 16 horas de Monografia.
O curso tem como objetivo, formar profissionais que atendam às exigências do mercado nos campos de Qualidade, Responsabilidade Social, Saúde, Segurança e Meio Ambiente para atuação nas empresas da região, do grande ABC e do Porto de Santos.

O curso está aberto para profissionais que pretendam aprimorar seus conhecimentos visando aplicações de modelos e métodos nas áreas. Profissionais das áreas técnicas e de administração que exerçam ou venham a exercer funções na esfera ambiental do gerenciamento de atividade industrial, saneamento e saúde pública. Profissionais e técnicos possuidores de diploma de curso de graduação também podem se inscrever.

A coordenação do curso LS MBA em Sistema de Gestão Integrada – SGI será exercida pelo Prof. Dr. Carlos Lopes dos Santos e, o corpo docente: Prof.Dr. Camilo Dias Seabra Pereira, Profª.Drª. Eliane Marta Quiñones Braz, Prof.Ms. Elio Lopes dos Santos, Profª.Ms. Marisa Roitman, Prof.Esp. Eduardo Sanches, Prof.Esp. Egydio Comazzetto Jr., Prof.Esp. Israel A. V. da C. Guimarães, Prof.Esp. João Roberto P. F. Guimarães.

As inscrições poderão ser feitas na secretária da Pós Graduação, Rua Cesário Mota, 24, Boqueirão ou pela internet, no site da universidade: www.unisanta.br/posgraduacao. Mais informações 3202-7104.