Na manhã desta quinta-feira, 30/6, o deputado federal Herculano Passos esteve nas instalações do Complexo Santa Cecília. Na oportunidade o deputado participou do programa Bom dia Baixada, transmitido pela Santa Cecília TV.  Ao longo da visita Passos recebeu os cumprimentos da alta direção, representada pela reitora da Unisanta, Sílvia Ângela Teixeira Penteado.

Em visita a Baixada Santista, deputado visitou e recebeu o título de Cidadão Guarujaense e participou da assinatura de repasse de verba dada pelo Governo do Estado ao Hospital dos Estivadores de Santos.

Biografia – Nascido em Itu, cidade histórica no interior paulista, o deputado foi eleito presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo e presidente da Frente Parlamentar Mista dos Municípios, Prefeitos e Vice-prefeitos. É também presidente do Grupo Parlamentar Brasil-China, vice-presidente da Frente Parlamentar Mista da Infraestrutura e diretor do Conselho Consultivo da Frente Parlamentar pela Qualidade da Hotelaria Brasileira da Câmara dos Deputados. Atua em diversas Comissões Parlamentares, entre elas a Defesa do Consumidor; Desenvolvimento Urbano; Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio; Turismo e do Pacto Federativo.

Foi prefeito de Itu, de 2005 a 2012, e por conhecer bem as necessidades dos municípios paulistas defende a mudança do Pacto Federativo para destinar mais recursos para as cidades. Em 2010, à frente da prefeitura, implantou a campanha de vacinação contra o vírus HPV, decisão que em 2014 foi aderida pelo Governo Federal.