O Proler/BS-Unisanta realizará, no dia 19 de maio, quinta-feira, das 8h30 às12h, o minicurso “Dando asas à narração”, com professora e escritora Clara Sznifer. Ele será realizado no Campus da Unisanta, localizado na Rua Oswaldo Cruz, 277, na sala 327A do Bloco M.

O curso tem como objetivo a dramatização lúdica a partir de um conto. O minicurso tem quatro etapas. A primeira é a leitura do Conto em pequenos grupos. A segunda consiste na elaboração escrita de uma cena para cada um dos grupos, contendo: indicação cênica, localização e personagens, ação dramática.

A dramatização de uma das cenas é a terceira etapa. Para finalizar, os participantes irão localizar, de maneira interativa, no contexto elementos teatrais: Conflito (motivo que desencadeia a trama), Peripécia ( reviravolta de uma situação), Revelação ( passa-se da ignorância para o conhecimento das razões do conflito).

As inscrições podem ser feitas somente no Proler/BS-Unisanta, na Rua Oswaldo Cruz, 277, Boqueirão,Santos/SP, de 2ª a 6ª feira, das 8h às 12h. O valor da inscrição é R$ 10,00.

Para mais informações proler@unisanta.br ou pelo telefone (13) 3202-7100, ramal 128.