Em um período de instabilidade na economia como vive o País, a orientação do coach é fundamental, afirmam os professores.

Orientar pessoas e equipes, visando melhores resultados e cumprimentos de metas no âmbito profissional ou pessoal. Este é um dos objetivos do curso de extensão em Coaching Certification, da Universidade Santa Cecília (Unisanta).

A importância do coaching na atualidade vem com a necessidade das pessoas conduzirem melhor suas habilidades, aproveitá-las com sua criatividade, inovação e empreendedorismo, potencializando suas finanças, num momento muito importante, principalmente devido à instabilidade de empregos e economia que o País vive. A explicação é do Prof. Me. Bruno Frota, Mestre em Educação Financeira.

O curso propõe ensinar ao aluno como vivenciar e aplicar o processo de coaching no planejamento e desenvolvimento de sua carreira e negócios.  O processo é orientado e conduzido pelo coach, para o cliente, chamado de coachee. Com 96 horas de aulas práticas, o coaching vai pesquisar e entender o seu melhor segmento no mercado de trabalho.

O participante será orientado de uma forma ordenada e estratégica, para encontrar o seu melhor mercado de acordo com a sua atuação profissional, as novas descobertas de mercado e como o seu segmento se posicionará no futuro, para sua maior sustentabilidade financeira, seja nas áreas da saúde, finanças, serviços, indústrias, transportes, entre outros, nos níveis operacionais, gerenciais e demais lideranças.

Todos os alunos receberão um certificado de conclusão de curso, com a entrega de um plano de negócios, carreira e financeiro.

Três professores serão responsáveis pelo curso: Bruno Frota, mestre em Educação Financeira; Renata Guimarães Molitzas, mestre em Recursos Humanos e Lilian Freire, especialista em Marketing e Recursos Humanos.

“Atuamos como coach com grande experiência nas áreas de carreiras, finanças, direcionamento vocacional, executivos, equipes de trabalho, empreendedorismo e negócios”, afirma Bruno Frota.

Inscrições no site : http://unisanta.br/Extensao/Curso/1668