Estão abertas as inscrições para o concurso Diferentes Olhares, para alunos de todos os Cursos, do Colégio à Pós-Graduação, considerando-se, para efeito de julgamento, somente imagens sobre o Complexo Educacional Santa Cecília. As fotografias deverão ser no máximo duas, P&B ou a cores, no formato 15x21cm cada uma. Não existe idade máxima nem mínima para participar do concurso.

Os trabalhos concorrentes deverão ser entregues até 28/09, na Central de Informações, das 8h às 13h00 e das 18 às 22 horas, Rua Oswaldo Cruz nº 277, em envelope lacrado, tendo como remetente o pseudônimo a ser escolhido pelo autor. No verso de cada fotografia, escrever o pseudônimo. A identificação do participante (nome completo, endereço, telefone, e-mail) deverá constar em outro envelope lacrado, no interior do primeiro envelope. No ato da entrega, o participante receberá um comprovante de sua inscrição.

Não serão aceitas montagens fotográficas nem fotografias manipuladas digitalmente, embora imagens capturadas por meio digital sejam admitidas. Caso situações de manipulação digital sejam detectadas pela Comissão Julgadora, a fotografia será prontamente desclassificada.

Os trabalhos serão julgadas de acordo com a qualidade técnica, fidelidade ao tema, criatividade e originalidade. Os autores poderão retirar suas fotos após o encerramento do concurso.

Seleção e prêmios – A seleção e premiação das fotografias será feita por uma comissão formada por um fotógrafo, um representante da direção, um professor e dois representantes dos alunos.

O primeiro colocado receberá Bolsa de 100% no mês de outubro; o segundo colocado 50% e o terceiro, 30%. Os autores dos trabalhos classificados de 4º a 8º receberão menção honrosa e os demais inscritos receberão certificados de participação.

Informações pelos telefones 3202-7139; 3202-7140 ou no endereço www.unisanta.br/