Comunicado para calouros e veteranos sobre o início das aulas

Sejam bem-vindos!

As aulas do 1º Semestre Letivo de 2019 da Universidade Santa Cecília (Unisanta) terão início conforme as datas abaixo:

Dia 4 de fevereiro (segunda-feira): Início para calouros de todos os cursos presenciais. Confira as salas de aula

Dia 4 de fevereiro: EAD – Início para calouros e veteranos com a liberação das aulas e materiais no AVA.

Dia 5 de fevereiro (terça-feira): Início para veteranos de todos os cursos presenciais.

CARTÃO DE ACESSO PARA CALOUROS

Os cartões estão disponíveis na Recepção de Acesso (Rua Oswaldo Cruz, 277).

Após o início das aulas, a partir do dia 5/2:

Calouros de Engenharia / Arquitetura: Recepção (Rua Oswaldo Cruz, 277)

Calouros de Fisioterapia e Farmácia: Recepção da Clínica – Bloco E – 1º andar (Rua Cesário Mota, 8)

Calouros de Direito: Sala M114 – 1º andar (Rua Oswaldo Cruz, 277)

Calouros dos demais cursos: Sala M112 – 1º andar (Rua Oswaldo Cruz, 277)

Veteranos devem atualizar o selo para 2019 na Recepção de Acesso (Rua Oswaldo Cruz, 277).

HORÁRIOS PARA OS CALOUROS E VETERANOS

No Portal do Aluno: portalaluno.unisanta.br até o final do dia 1/2 para os alunos matriculados ou aguardar até 72h após a efetivação da matrícula para consultar o portal.

DÚVIDAS SOBRE OS HORÁRIOS

De 4 a 8/2 e de 11 a 15/2

Atendimento da Secretaria de Engenharia – A Secretaria prestará atendimento aos alunos dos cursos de Engenharia (matutino/noturno) das 8h às 12h e das 17h às 20h, na sala M 121.

Arquitetura (matutino / noturno) – por requerimento on line ou presencial no Protocolo Geral no Centro de Atendimento Integrado – CAI – Rua Oswaldo Cruz, 300 (esquina com a Rua Lobo Viana).

Demais cursos – Secretaria Geral – Sala 113 do Bloco M – 1º andar, das 8h às 12h e das 17 às 21h.

EAD – Bloco F – 1º andar Sala F12, das 8h às 21h

Atendimento dos Coordenadores de Engenharia – Agendamento pelo Portal do Aluno. Confira os horários de atendimento diurno e noturno.

TROTE SOLIDÁRIO

Os estudantes serão recebidos com duas importantes campanhas sociais:

Doação de cabelo para o Instituto Neo Mama de Prevenção e Combate ao Câncer de Mama

Dias 6 e 7 de fevereiro, das 9h às 12h e das 18h30 às 21h, no pátio do Bloco M da Universidade, haverá corte de cabelo solidário (a partir de 15cm de cabelo), com doação para o Instituto Neo Mama de Prevenção e Combate ao Câncer de Mama. A ação tem apoio de City Hair Studio & Barbershop e colaboração da Associação Pró-Medula. A campanha também é aberta à comunidade, que pode cortar o cabelo no local ou trazer já cortado.

Doação de sangue e cadastro de doadores de medula óssea

Nos meses de férias, os bancos de sangue normalmente registram queda do número de doadores. Este quadro se agrava agora com a aproximação do carnaval.

Os interessados em doar sangue ou se cadastrar como possíveis doadores de medula óssea devem se dirigir ao Hemonúcleo de Santos, que fica no Hospital Guilherme Álvaro, de segunda a sábado, das 8h às 12h30. O endereço é Rua Oswaldo Cruz, 197, bem ao lado da Unisanta.

Distribuição de squeezes para alunos que publicarem suas fotos de boas-vindas nas redes sociais.

DÚVIDAS QUANTO A TRANSFERÊNCIAS, RETORNOS, PORTADORES DE DIPLOMAS E ALUNOS SEM PLANO DE PAGAMENTO

Secretaria Geral (Sala 113 – Bloco M – 1º andar).

EAD – Bloco F – 1º andar Sala F12, das 8h às 21h

BOLETOS DE MENSALIDADES

Para sua comodidade, serão disponibilizados no Portal do Aluno, endereço eletrônico portalaluno.unisanta.br, após 72h da efetivação da matrícula.

Dúvidas: 3202-7101.

Atendimento: Centro de Atendimento Integrado – CAI, Rua Oswaldo Cruz, 300, esquina com a Rua Lobo Viana. Em janeiro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h30, e aos sábados, das 8h às 11h30. A partir de fevereiro: de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 11h30.

EAD – Dúvidas: (13) 3202-7199

ACORDOS – DIRETORIA DE ATIVOS (REGULARIZAÇÃO DE DÉBITOS)

Cursos presenciais: Centro de Atendimento Integrado – CAI, Rua Oswaldo Cruz, 300, esquina com a Rua Lobo Viana, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h30 – Tel.: 3202-7158 ou 3202-7146. Dúvidas e sugestões: acordo@unisanta.br

Cursos EAD – Enviar solicitação para: eadacordo@unisanta.br – Tel.: (13) 3202-7158 ou (13) 3202-7146.

CONVÊNIOS

Para os que ainda não deram entrada na solicitação, encaminhar à Tesouraria, no Centro de Atendimento Integrado – CAI, localizado na Rua Oswaldo Cruz, 300, esquina com a Rua Lobo Viana, no período de 10 a 20 de cada mês, para ter desconto no mês seguinte. Para os que já deram entrada, verificar o boleto na Internet, já com desconto. EAD – Enviar solicitação para: ead@unisanta.br

FIES / PROUNI / CredIES UNISANTA / Escola da Família

Atendimento: Núcleo de Responsabilidade Social e Financiamento Estudantil da Universidade, que fica no Centro de Atendimento Integrado – CAI, Rua Oswaldo Cruz, 300, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, das 8h às 11h30.

Informações pelo telefone (13) 3202-7100, ramal 7212.

OUTRAS SOLICITAÇÕES

Protocolo localizado no Centro de Atendimento Integrado – CAI (através de requerimento)

Para conhecer outras possibilidades de bolsas e descontos, acesse https://unisanta.br/VidaAcademica/Beneficios

Esportes: Alunos têm direito a descontos especiais nas modalidades de: Natação, Futebol de Salão (Infantil), Voleibol, Basquete (Infantil), Musculação, Hidroginástica, Handebol, Tênis de Mesa, Caratê, Judô e Capoeira. Informações na Secretaria da Piscina ou (13) 3202-7126 ou https://unisanta.br/Estrutura/Poliesportivo

UNISANTA – ensino de qualidade, tradição, infraestrutura moderna e os mais avançados recursos humanos e físicos para a formação cultural e ética do aluno.

Demais informações: (13) 3202-7100 ou www.unisanta.br