Comunicado oficial sobre as aulas dos dias 25 e 26/5

544

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) informa que as aulas serão normais neste sábado (26/5). Se as paralisações das estradas e a falta de abastecimento dos transportes público e particular prosseguirem e impossibilitarem o deslocamento do aluno ao Campus, este não será em nenhum momento prejudicado em avaliações e notas.

Atenta a este cenário, a Universidade, desde quinta-feira (24), solicitou aos diretores e coordenadores dos cursos que todas as atividades realizadas neste período não tragam prejuízo acadêmico aos alunos.

Os direitos dos alunos estão preservados, assim como de todos aqueles que comparecerem às aulas e demais atividades programadas, bem como pesquisas em bibliotecas, com professores e/ou desenvolvimento de trabalhos nos laboratórios e demais espaços.

Orientamos também que posteriormente os alunos que porventura estiverem ausentes entrem em contato com o coordenador do curso, ou professor da disciplina, para resolução de cada necessidade.