Na próxima sexta-feira, dia 13 de maio, 25 alunos e dois professores da Universidade de Pittsburgh, EUA, visitarão a Universidade Santa Cecília (UNISANTA) a fim de conhecer seu sistema de ensino. Os estudantes estarão acompanhados pelos professores Dr. Claúdio Rocha Britto, presidente do Conselho de Pesquisas em Educação e Ciências e pela vice-presidente, Dra. Melanie Ciampi.

A reunião do grupo acontecerá às 9 horas, no Consistório da Universidade. Entre os locais a serem visitados estão o Laboratório de Operações Unitárias, o Núcleo de Pesquisas Hidrodinâmicas, o Laboratório de Ecotoxicologia, o Sistema Santa Cecília de Rádio e TV Educativa, e as Clínicas de Fisioterapia e Odontologia da UNISANTA.