O evento é aberto a todos os profissionais que pretendem abrir seu negócio ou melhorar sua empresa

“Acredito que todas as pessoas podem se tornar empreendedores de sucesso”. A afirmação é do consultor do Sebrae e presidente do Grupo Coach, Alexandre Cury, que ministra palestra sobre Coaching com foco no empreendedorismo, nesta sexta-feira (11), às 19 horas, no auditório do Bloco E da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Rua Cesário Mota, 8. A Entrada é franca.

Na palestra, promovida pela Triares Treinamentos com apoio da Unisanta, o convidado pretende mostrar as principais etapas para a construção de uma empresa de sucesso. Desde a definição do negócio, através da ferramenta criada por Cury, denominada “Roda do Negócio”, até a execução do serviço, passando inclusive pela parte comportamental de um empreendedor de sucesso.

“A proposta é apresentar ao público o Coaching que ajuda a despertar a visão no indivíduo, passando acreditar que ele também pode criar e prosperar na sua empresa, ajudando-o a romper suas crenças limitantes que dificultam avançar por esta trilha cheia de emoções”, disse o consultor.

Segundo os organizadores, esse será o lançamento do Clube da Palestra, evento que trará à cidade palestrantes, cursos e workshop com os mais variados temas.

Sobre o palestrante – Alexandre Cury é empresário, presidente do Grupo Coach, bacharel em Administração com ênfase em Marketing, MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Consultor do SEBRAE Nacional, International Executive Coach Certificado pela SLAC – Sociedade Latino Americana de Coaching, reconhecida pela Organização das Nações Unidas (ONU), com reconhecimento internacional através da IAC – International Association of Coaching, pela Association for Coaching (AC), pela International Association of Coaching Institute (ICI), pela Corporate Coach U, dos Estados Unidos, também reconhecida pela BCI Europa – Behavioral Coaching Institute, além disso, Alexandre é Analista DISC (Avaliação de Perfil Comportamental) e trader da bolsa de valores. Palestrante com temas sobre: Empreendedorismo, dinheiro, motivação, carreiras de sucesso e crise.