A Semana da Cidadania e Cultura, realizado na Universidade Santa Cecília no último dia 5/12, a partir das 19h, no Bloco M, foi matéria no jornal A Tribuna de domingo, 4/12 (Caderno Baixada Santista, A-7). O tema foi Combate ao Tráfico de Pessoas, a cargo do professor Juliano Lobão, membro do Instituto Latino-Americano de Direitos Humanos.

Na oportunidade, foi assinado um protocolo de intenções em parceria com o Instituto de Pesquisa, Ensino e Consultoria Técnica em Segurança Publica Municipal (IPECS), a Cruz Vermelha Brasileira (filial Santos) e o Conselho de Desenvolvimento Metropolitano da Baixada Santista (CONDESB), em comemoração ao Dia Internacional da Cruz Vermelha.

Promovida pelo Fórum da Cidadania de Santos, a Semana da Cidadania e Cultura ocorre até o dia 10/12 (sábado) em outros dois locais: Sesc Santos e Estação da Cidadania. Mais informações no site.