# 55 anos

O tema da primeira palestra é agência digital. Aberta ao público

Como parte das comemorações dos dez anos do Curso de Produção Multimídia e dos 55 anos da Universidade Santa Cecília (Unisanta), começa nesta sexta feira (13/5) um ciclo de palestras do curso. A cada mês, um profissional é convidado para ministrar uma palestra ou bate-papo com os alunos. Até o final do ano, serão nove palestrantes.

Nesta sexta, o tema “Web e mídias digitais” terá como palestrantes: Alexandre Victor e Ana Yogui, da Factor Business Solutions. Eles falarão sobre agência digital e os desafios para quem entra na área.

O evento é aberto ao público e irá começar às 19h, no anfiteatro da Unisanta, no bloco “D”, Rua Oswaldo Cruz, 255.

Nos próximos encontros, os convidados são: Clayton In Loco (autor de Hurulla), Fábio Coala (autor de Monstro), Victor Freundt e Bruno Bispo (autores de Novembro) e Shesko falando sobre Arte Urbana, entre outros.