Bruno Basso, ex-designer gráfico do Departamento de Marketing da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), e a judoca Danielle Zangrando, aluna do curso de Jornalismo, estão na edição do último domingo (31/7) da AT Revista, do Jornal A Tribuna.

Basso, que também é ex-aluno do curso de Publicidade e Propaganda da UNISANTA é o destaque da editoria Entrevista. Com o título Talento tipo exportação, a repórter Carolina Muniz abordou, em quatro páginas, vários aspectos sobre a vida, criatividade, talento e carreira do designer.

Danielle Zangrando e seu animal de estimação, o labrador Tyson, fazem parte da matéria especial Petshop, entitulada Xodó da Família, escrita pela jornalista Fernanda Mello.

Os textos podem ser lidos na edição número 35, de 31 de julho de 2005 da revista.