Consultor da revista “UFO”, o palestrante é autor de 12 livros.

O pesquisador espiritualista Wagner D’Eloi Borges ministrará a palestra “Mãos de Luz” no dia 22/8, (terça-feira), para os alunos do curso de Fisioterapia da Universidade Santa Cecília (Unisanta). O evento tem vagas limitadas e será realizado às 19h30, no Consistório do Bloco M – Rua Osvaldo Cruz, 277. Os interessados devem se inscrever até segunda-feira (21), através do e-mail: fisioterapia@unisanta.br. Entrada Franca.

Borges abordará, entre outras coisas, os tópicos Aura das Mãos, Tipos de Passe (Anímico, mediúnico, e anímico/mediúnico), Tipos de Varredura Prânica (dispersiva), Verdades e Mitos Sobre as Bioenergias e Chacras e Vibrações.

Wagner Borges é pesquisador espiritual, escritor, projetor extrafísico e conferencista. É consultor da Revista UFO e participa de outras revistas como Sexto Sentido, Espiritismo e Ciência, Revista Cristã de Espiritismo, Caminho Espiritual e Consciência Desperta, atuando como colaborador.

Colunista do Portal SomosTodosUm e do site do Instituto de Pesquisas Projeciológicas e Bioenergéticas (IPPB), Wagner também atua como radialista. Apresenta o programa “Viagem Espiritual”, desde agosto de 1999, na Rádio Mundial de São Paulo. É autor de doze livros dentro da temática projetiva e espiritual, dentre eles a série “Viagem Espiritual”, sobre as experiências fora do corpo.