Com a gradual normalização dos transportes no País, haverá aulas e atividades normais na Unisanta e no Colégio Santa Cecília a partir do dia 4/6, segunda-feira.

De acordo com o Calendário Escolar, o Complexo Educacional Santa Cecília entrará em recesso devido ao feriado de Corpus Christi, de quinta-feira a domingo (de 31/5 a 3/6).

Provas reagendadas

As provas (P2/P3), atividades acadêmicas para notas e vistas de provas foram reagendadas. As alterações estão no Calendário Letivo e no Calendário de Provas, que foram atualizados no Portal do Aluno.

Se houver mudanças no cenário do País, o que não está previsto, novo comunicado será divulgado nos próximos dias, no site da Unisanta e nas mídias sociais da Instituição, a qualquer momento, para preservar os direitos dos alunos.

Agradecemos a compreensão de todos.

Complexo Educacional Santa Cecília