Foto: Reprodução

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) recebe, neste sábado (2), das 10h às 14h, uma aula especial de Krav-Magá, um tipo de luta em defesa pessoal israelense. O evento acontece no Ginásio Poliesportivo e será ministrado pela maior autoridade existente no mundo da área, Grão-Mestre Yaron Lichtenstein, o único portador do título de nono Dan.

Na aula serão explicadas técnicas de defesa e ataque da luta e ao fim haverá uma cerimônia de entrega de diplomas e troca de faixas para os alunos participantes. O evento é promovido pela ex-aluna da FEFESP Unisanta, Carolina de Almeida.

A previsão é de que 150 alunos, além de 50 visitantes, de todo o Estado de São Paulo, participem do Krav-Magá com o Grão-Mestre Lichtenstein, renome internacional.