O Projeto Herança Cultural encerra sua exposição na Universidade Santa Cecília (Unisanta) nesta terça-feira (14/3), com uma prática artística aberta ao público, a partir das 19h.

Os alunos do curso de Arquitetura e Design também participarão da vivência prática com as artistas do Coletivo Santista de Gravura. O evento é  oportuno aos universitários, por se adequar à disciplina de Expressão e Representação Gráfica, a cargo da professora Márcia Santtos, que também é expositora no projeto.

A exposição teve início no último dia 3, na Galeria Unisanta, localizada no Térreo do Bloco M e se encerra com esta novidade de prática artística.

O Coletivo Santista de Gravura é formado por diversos artistas da Região. Nesta mostra participam 12 ex-alunos da Unisanta: Rachel Midori, Deusa Lucas, Maria José Melo, Márcia Santtos, Renata Salgado, Sandra Alves, Paula Paschoal, Heloísa Goes, Áurea Nogueira Lima, Nancy Nastari, Kátia Mitahira e  Joyce Farias.

O Projeto propõe mostrar atividades itinerantes em galerias, museus ou outros espaços culturais, incluindo a realização de oficinas, palestras ou outras manifestações significativas durante as exposições. Saiba mais pelo site www.projetoherancacultural.com ou pelo facebook.com/coletivosantistadegravura.